Boletins

Comportamento do consumidor: o que mudou para sempre?

Hoje, trazemos um conteúdo que pode ajudar muito o seu negócio neste período de crise sanitária (e depois dela), mas, antes, queremos que você responda quais desses itens a seguir já fez durante a pandemia:

- Comprou online
- Fez um curso online
- Pediu comida em casa
- Trabalhou home office
- Baixou novos aplicativos
- Encontrou um novo hobby
- Passou a consumir mais serviços de streaming

E então, fez muitos itens da lista?

É bem provável que sim. Nossos hábitos mudaram por causa da crise sanitária que estamos vivendo, e esse é um caminho sem volta para muitas das mudanças que adotamos. Quase ninguém pode passar por uma experiência dessas e sair ileso, sem sofrer modificações.

Agora, se você mudou tanto os hábitos de consumo, será que os seus clientes também não mudaram? Sem dúvida, sim. Por isso, é muito importante ter certeza de que o seu negócio esteja preparado para atender às novas necessidades do consumidor.

É verdade que nem todas estas mudanças vieram para ficar, mas as permanentes podem ser impactantes o suficiente para se tornarem fatores decisivos no momento de compra.

Mas como saber quais mudanças você precisa se preparar para atender?

Lembra que, no começo deste e-mail, dissemos que temos um conteúdo ótimo para ajudá-lo?

Bem, estávamos falando do e-book Transitório ou permanente: a pandemia e o novo comportamento do consumidor. Nele, você encontra informações a respeito dos hábitos que se destacaram no período de reclusão e quais tendem a continuar mesmo com o processo de reabertura – e após o fim da crise sanitária.

E a melhor parte é que você pode baixá-lo agora mesmo, sem gastar nada. Este conteúdo é TOTALMENTE GRATUITO!

Basta clicar no botão abaixo e fazer o seu download:

EU QUERO SABER QUAIS SÃO AS NOVAS TENDÊNCIAS DE CONSUMO!

 

Fonte: FecomercioSP